29.4.05

Fatal como o destino

Tal como se esperava quando ambos chegaram ao FC Porto, Cláudio Pitbull e Léo Lima já estão de malas aviadas para o Brasil.
Desde que chegaram até se irem embora, passaram apenas quatro meses, poucos, mas que serviram para que alguém amealhasse mais alguns milhares de euros, a título de comissão, tanto na hora da entrada como na hora da saída. Isto sem contabilizar os salários entretanto pagos.
No entanto, não era preciso ser treinador, empresário ou presidente de uma SAD, para saber qual seria o seu destino, logo no momento em que pisaram pela primeia vez o solo da cidade do Porto. Sem necessitar de visionar uma única cassete de vídeo, ou dvd, como agora se usa... Porém, não há ninguém que assuma responsabilidades por mais este falhanço. Quando o dinheiro não é nosso, ou melhor quando ele até pode...

P.S. - Por uma questão de pudor, recuso-me a falar das cenas de arbitragem das últimas semanas e do seu tratamento pela comunicação social. Só não me falem é em mais cruzadas pela transparência no futebol.

Sem comentários: