8.7.05

O indefensável

Hoje, no Público:

Governo da Madeira considera que houve "interpretações abusivas" e "descontextualizadas" das declarações de Jardim (a propósito da concorrência dos chineses em Portugal)

Delarações de Jardim:

"Está-me a fazer um sinal porquê? Estão aí uns chineses? É mesmo bom para eles ouvirem porque eu não os quero aqui".

Sinceramente, não sei como é que se consegue abusar ainda mais e em que contexto é que isto poderia fazer algum sentido que não aquele que todos lhe deram.

1 comentário:

João Pedro Martins disse...

O Alberto João Jardim também falou em indianos segundo me disseram. Viste o que respondeu o Narana Coissoró quando lhe pediram para se mencionar sobre isso? Qualquer coisa deste género: - "Ele devia estar a pensar nos índios do Brasil quando disse isso."!
É de rir e chorar por mais!
É impressionante ver que as pessoas quando falam, principalmente aquelas que já deviam estar habituadas a ser ouvidas por muita gente e a ver as suas opiniões repetidas várias vezes, não se apercebem sequer do que estão a dizer.
E depois é tudo "mal-entendidos"! Os jornalistas, que a meu ver não são nenhuns santos e adulteram o que ouvem muitas vezes, nestes casos, até se devem sentir inibidos a transcrever semelhantes idiotices...