13.3.07

Elogio!?!

Com uma destemida autoridade, Fernando Santos veio ontem dizer que o central benfiquista David Luiz lhe faz lembrar Ricardo Carvalho, nos tempos em que o treinou no FC Porto.
Os mais distraídos até poderão ser levados a pensar que foi Fernando Santos quem lançou o agora defesa do Chelsea. No entanto depois destas declarações, não se augura nada de bom ao central brasileiro nas mãos de Santos. É que Ricardo Carvalho apenas foi utilizado por uma vez por Fernando Santos, quando este treinava o Porto, acabando sempre por ser dispensado (Farense, Setúbal e Alverca) e preterido por (imaginem!?!) João Manuel Pinto. E isto quando aqueles adeptos que acompanhavam com maior atenção o dia-a-dia portista não hesitavam em colocar Ricardo Carvalho como um dos mais promissores defesas portugueses.
Até Octávio Machado teve vistas mais largas que o engenheiro.

1 comentário:

Francisco Rodrigues disse...

O Fernando Santos não percebe muito de futebol. Fo o engenheiro do penta porque apanhou um comboi muito bem calibrado, já em andamento.
No Benfica, para o palntel curto que tem, até está a fazer um verdadeiro milagre. Mas as gafes estão lá, é como o bichinho da madeira, não desgruda.