26.7.06

Um abraço

Eu, que tenho andado muito longe deste blogue (também graças ao magnífico serviço do Clix que me mantém sem Internet há 1 mês e 6 dias e sem qualquer satisfação), quero deixar aqui um grande abraço ao nosso novo colega Zé Augusto.

2 comentários:

João Pedro Martins disse...

Não tenho paciência para escrever todo o episódio que passei com o Clix quando casei e mudei de casa, mas posso-te adiantar que ao fim de dois meses sem desenvolvimentos (tinham-me alertado que por motivos inerentes à utilização de uma linha da PT iria demorar "algum" tempo) e depois de três chamadas para o 800... de 15 minutos de espera cada (em que na única vez que já estava a falar com alguém, o telefone ficou sem bateria!) consegui obter a seguinte explicação final:
- "Afinal a sua zona não está coberta pelo nosso serviço...".´
Claro que os insultei o mais que pude, queixei-me por e-mail sem que me tenham respondido e no mesmo dia tive um comercial da TV Cabo em casa a confirmar a adesão e instalação da netcabo em 48 horas.
Também já não sou novo no que toca a lidar com incompetentes no serviço da Internet - um dia destes conto aqui a aventura com o Sr. Gomes da PT...

Pedro C. Azevedo disse...

Essa história bem que merece uma discrição pormenorizada.
Trabalha nisso!