4.12.04

Obrigado e desejos de uma longa e controversa existência!

Queria começar por agradecer ao meu irmão, o insuspeito Horácio Azevedo, por me ter convidado para participar de forma activa neste blog.
Penso que é importante surgirem este tipo de iniciativas, pois todos temos a ganhar com existência de fóruns de discussão, desde que, claro, esta seja aberta, franca e livre. Algo que, não tenho a menor dúvida, acontecerá neste espaço. Aliás, queria desde já fazer um apelo aos seus fundadores para que alarguem o mais que puderem os convites à participação, sempre, claro, com garantias de criatividade, seriedade e objectividade (mesmo correndo o sério risco de contra mim estar a escrever). Um fórum deste género só poderá sobreviver, pelo menos de forma interessante e gartificante, e até crescer, se quem com ele contactar sentir que pode, de alguma forma, intervir.
Declaro, desde já e da minha parte, abertas as hostilidades!

Sem comentários: