23.1.06

Última Oportunidade

Hoje damos início a uma nova era no crescimento do nosso Pais com a eleição de Cavaco Silva.
Em primeiro lugar, cumpre-me felicitar o Prof. Cavaco Silva pela sua dignidade e integridade política demonstrada nesta campanha eleitoral e em que todos nós nos devemos rever e felicitar por ser o futuro presidente da nossa Nação.
Neste momento estão criadas todas as condições para a nossa derradeira e última oportunidade de evolução económica e aniquilar de uma vez por todas a estagnação e o pessimismo da nossa sociedade.
Em segundo, e talvez o mais importante, esperamos que seja nestes próximos três anos, em que não haverá nenhum sufrágio eleitoral, que a nossa economia cresça para padrões acima da média europeia. Só assim atingiremos os nossos parceiros comunitários e as metas que as nossas empresas anseiam. Com esta estabilidade politica, com a tão falada cooperação estratégico-institucional, com a experiência governativa e económica do Professor e, por fim, com uma referência politica, de seriedade e de integridade que é Cavaco Silva, que sirva para que sejamos um povo menos vigarista, menos corrupto e mais ousado.
Por último, vamos estar atentos para que todos estes objectivos e promessas sejam atingidos e não hipotecarmos de uma vez por todas o futuro deste País. Haja a coragem de não olharmos a intrigas partidárias e ajudarmos os nossos governantes, independentemente da sua área politica, a cumprir aquilo que prometeram e cujo objectivo não dá nenhuma margem para erro. Esta Nação merece um tratamento governativo à altura da sua grandeza!

Sem comentários: